[:pb] [:en] [:]

.

Queridos hóspedes,

Sabemos que estão preocupados com a sua própria segurança e a de todas as pessoas, e nós também estamos. Por isso, é importante explicar direitinho como estamos lidando com essa situação por aqui.

Mediante o decreto 20.789 da cidade de Campinas, onde os serviços essenciais inclui hotéis e todos os meios de hospedagem. Permite que o Tout funcione, mas claro com cuidados especiais.

Somos uma opção de hospedagem e entretenimento privativo, no Tout desde o check-in até o check-out, o único contato humano que você terá é apenas com seu parceirx.

 – Intensificamos as práticas de higiene de forma profissional com complemento de aparelho de ozônio, além de toda sanitização com produtos profissionais e esterilização com álcool 70%.

–  Não é obrigatório ter uma reserva, estamos atendendo conforme disponibilidade das suítes na hora do check-in, mas seguindo as recomendações do toque de recolher, e para evitar transitar no horário restrito, a melhor forma de hospedar conosco neste momento, é fazer a reserva antecipada em nosso site do pernoite, com o check-in às 20h, ou se vier direto sem reserva, optar pelo período de 12 horas.

– Nossa cozinha funciona 24 horas. Todo o serviço é ”room service”, servido na suíte sem nenhum contato, através de um armário fechado ”passa-prato”.

– Disponibilizamos um dispenser de álcool gel 70 em nossa recepção para os hóspedes.

– Para evitar aglomerações até mesmo dentro das suítes, só estamos permitindo que a suíte seja utilizada por um casal (2 pessoas por suíte no máximo. Mesmo que haja interesse em pagar valor adicional: não estamos oferecendo essa opção)

 – Para reforçar os cuidados, oferecemos máscaras para cada colaborador poder usar aqui ou no dia-a-dia, em suas atividades pessoais.

– Aumentamos o número de dispenser de álcool gel 70 em todos os setores internos; reforçamos o treinamento de nossas equipes para lavar sempre as mãos. Diariamente medimos a temperatura de todos os colaboradores antes de iniciar suas atividades, e estamos monitorando o estado de saúde de cada um e seus familiares;

– Diariamente medimos a temperatura de todos os colaboradores antes de iniciar suas atividades, e estamos monitorando o estado de saúde de cada um e seus familiares;

– Para os viajantes, pessoas que por algum motivo não conseguiram retornar para suas casas (em outra cidade ou estado) e estão com dificuldade de encontrar hotéis funcionando em Campinas, disponibilizamos uma reserva especial com desconto de diárias, para mais informações envie um e-mail para [email protected]

Tendo tudo isso explicadinho, fiquem à vontade para retornar ao Tout e não se esqueçam de cuidar de vocês e de quem vocês amam!

 #VivaTout #VivaTudo



Estamos funcionando com cuidados especiais, detalhes na página ‘’quarentena’’. Dispensar